A PASTORAL DA SOBRIEDADE NOS ENSINA UMA NOVA MANEIRA DE VIVER A PALAVRA DO EVANGELHO

FOTOS FORMACAO 2017 3408É de sua importância o trabalho da Pastoral da Sobriedade na Igreja. A Pastoral da Sobriedade tem como finalidade ajudar as pessoas que desejam viver sóbrias.

A formação de novos agentes aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2017. O evento aconteceu no CENACULO da cidade de Varginha. Fizeram presença 45 novos agentes da Pastoral da Sobriedade, de nossa diocese , Campanha, sendo que estiveram também alguns membros da Arquidiocese de Pouso Alegre, Padre Samuel da Paróquia de São Benedito de Itajubá, que é Assessor da Pastoral da Sobriedade de sua diocese.

No sábado pela manhã, a tarde e a noite palestras.

No domingo dia 09 segui-se a formação conforme a programação; terminando com a Santa Missa , as 16:00 hs, Côn. José Douglas Baroni Vigário Geral da nossa Diocese.

Agradecemos ao reverendíssimo Cônego pela sua disponibilidade e carinho e estar conosco e fazendo o envio dos novos agentes.

SOBRIEDADE E PAZ, SÓ POR HOJE, GRAÇAS A DEUS!

Cida Furtado – Coord. Diocesana Pastoral da Sobriedade.