Encontro do Movimento Fé e Política na Paróquia Nossa Senhora da Saúde em Lambari

WhatsApp Image 2017-06-06 at 17.53.43aNo dia 27/06/17 aconteceu o encontro do Movimento Fé e Política na Paróquia Nossa Senhora da Saúde em Lambari/MG com o tema: ” Na Política: Cultivar e guardar a criação!”.

Foram convidados todos os vereadores e as comunidades pertencentes à Forania Nossa Senhora das Fontes.

O encontro contou a presença e participação dos vereadores das cidades de Lambari e Jesuânia, prefeito e vice de Lambari, participantes das cidades de Varginha e Três Corações e a comunidade.

Destacou-se o tema da Campanha da Fraternidade, as Comissões de Meio Ambiente das Câmaras Municipais, os problemas sociopolíticos que as envolve e as grandes questões ambientais enfrentadas nos municípios.