Quinto módulo da Escola Diocesana de Teologia.

redDSC02138Aconteceu neste último sábado, dia 17, no Centro Diocesano de Pastoral, o quinto módulo da Escola Diocesana de Teologia.

Na ocasião foi apresentada, na parte da manhã, pelo Pe. Jean Poul Hansen, uma introdução à Mariologia, e, na parte da tarde houve seminários contemplando, sobretudo, duas disciplinas já vistas, Teologia Pastoral e Eclesiologia, porém com cargas horárias menores. Ainda houve avaliação geral do curso, incluindo metodologia, atuação geral dos professores e participação dos cursistas, não faltando, apresentação de sugestões para o próximo ano.

A todos os que trabalharam e participaram, nossos sinceros agradecimentos. Contudo o apoio dos párocos é imprescindível para o bom êxito da mesma.

Pe. Rogério