Convite Assembléia Anual Diocesana - Movimento Fé e Política

logo-fe-e-politicaSaudações na Trindade Santa!

Movimento Fé e Política é um movimento suprapartidário, ecumênico e inter-religioso, e que, através da Diocese da Campanha, convida para a realização de sua assembléia anual, que acontecerá em 03 de dezembro de 2016, a saber:

Local: Centro de Formação Pastoral Diocesano _ antigo seminário _ à Rua Cabo Benedito Alves, 1957 _ Cotia - Três Corações (MG).

Programação:

08h00min _ Acolhida/recepção.

09h00min _ Oração Inicial

09h30min _ Palestra com Samuel da Silva _ Formado em Administração com pós graduação em Filosofia _ agente da Cáritas Brasileira – regional Minas Gerais. Articulador dos fóruns regionais das Pastorais Sociais. Temas: Movimento Fé e Política _ contextos nacional e estadual; Análise de conjuntura pós-eleições municipais; As medidas do novo governo e formas de enfrentamento da situação.

10h45min _ Intervalo

11h00min _ Continuação da palestra

12h30min _ Almoço

14h00min _ Planejamento de 2017 até encerramento.

** haverá a cobrança de uma taxa individual de R$ 5,00 (cinco reais) para despesas com a utilização do espaço.

Contamos com sua presença e divulgação!