Encontro entre o Bispo Dom Pedro e os candidatos a prefeito eleitos da Diocese da Campanha - MG

DSCF9919O Movimento Fé e Política é um movimento presente em várias regiões e municípios em nosso país,sendo ecumênico, inter-religioso e suprapartidário.Em nossa diocese, está completando dezesseis anos de atividade.

Neste sábado 12 de novembro foi realizado na Câmara Municipal de Três Corações um encontro promovido pelo Movimento Fé e Política entre o bispo, Dom Pedro Cunha Cruz, e prefeitos e vices eleitos da Diocese de Campanha.

O objetivo do encontro foi promover uma parceria para que os prefeitos e vices eleitos sejam apoiados e acompanhados por toda a sociedade, como forma de fortalecimento da democracia. O evento contou com a participação de diversas cidades que fazem parte dos 49 municípios que compõem a Diocese.

Dom Pedro falou sobre a importância da ética e do diálogo entre a sociedade e o poder público e ainda ressaltou que o cargo ao qual vão ocupar no próximo ano, antes de tudo significa “serviço”, ou seja, todos devem trabalhar para o bem da sociedade.