ENCONTRO DE ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO MÉTODO DE PLANEJAMENTO NATURAL DA FAMÍLIA

foto3Aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro no Centro Catequético da Paróquia Mártir São Sebastião em Varginha um encontro para orientação e divulgação do Método de Planejamento Natural da Família, conduzido pelo casal Allan Lucas e Eliene Lucas, instrutores do Método de Ovulação Billings há 8 anos, coordenadores da Regional Sudeste da CENPLAFAM - WOOMB Brasil e membros da comissão técnica da diretoria da CENPLAFAM.

Houve participação de representantes de paróquias da Forania Nossa Senhora dos Campos, Beato Padre Vitor além de um casal representante Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da cidade de Paraguaçú, Diocese de Guaxupé.

Foram dias de intenso estudo dos participantes para que estes sejam preparados para serem usuários e futuros instrutores do método.

Com certeza este foi o primeiro passo para iniciarmos um trabalho de implantação de mais um núcleo de orientação do método em nossa Diocese.

Jaiza - Pastoral Familiar - Diocese da Campanha