Alteração das datas do Encontro de Implantação do Hinário Litúrgico

pastoral-liturgica-logo

Revmo. Sr. Pároco/ Adm. Paroquial,

Paz e Bem!

Por causa da exumação e da Missa de reconhecimento dos restos mortais de Dom Othon Motta e Abertura do Processo de Beatificação marcada para o dia 29 de outubro e 05 de novembro, respectivamente, foi preciso modificar em nosso Planejamento anual as datas do Encontro Litúrgico-Musical sobre o Hinário Litúrgico, trabalhando o "Próprio do Tempo", neste segundo semestre.

Atenção para as novas datas:

FORANIA

Dia 12/11

(Sábado)

Forania N. Sra. das Fontes

(Campanha, Cambuquira, Lambari, Jesuânia, Olímpio Noronha, Monsenhor Paulo, Cordislândia, São Gonçalo do Sapucaí, Careaçu, Natércia, Heliodora)

Campanha, no salão da Catedral Santo Antônio.

Forania N. Sra. dos Montes 2

(Dom Viçoso, Carmo de Minas, Cristina, Pedralva, São José do Alegre, Conceição das Pedras)

Cristina, no salão Paroquial,  lado da Igreja Matriz.

Forania Beata Nhá Chica

(São Lourenço, Soledade de Minas, Caxambu, Baependi, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Aiuruoca, Serranos, Seritinga, Carvalhos)

Caxambu, no Centro Pastoral "Ação Católica", no centro ao lado da Câmara Municipal.

Dia 03/12

(Sábado)

Forania N. Sra. dos Montes 1

(Itamonte, Passa Quatro, Itanhandu, Alagoa, Pouso Alto e Santa'Ana do Capivari, Virgínia, São Sebastião do Rio Verde)

Passa Quatro, no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz.

Forania N. Sra. dos Campos

(Varginha, Elói Mendes, Três Corações, São Bento Abade, São Thomé das Letras e Carmo da Cachoeira)

Varginha, no centro, no Salão da Matriz do Divino Espírito Santo.

Forania Beato Pe. Victor

(Três Pontas, Santana da Vargem, Nepomuceno, Coqueiral, Campos Gerais e Córrego do Ouro, Campo do Meio e Itaci, Boa Esperança, Ilicínea e Guapé)

Boa Esperança, no Salão da Paróquia N. Sra. das Dores, ao lado da casa paroquial.

Horário: das 08h às 16h com intervalo para o almoço das 12h às 13h30min.

Público alvo: Coordenadores da Pastoral Litúrgica e Ministérios de Música Litúrgica das Paróquias.

à não há limite de vagas e não haverá taxas, sendo as despesas da Paróquia apenas as de condução e alimentação nos restaurantes das cidades.

à aqueles já possuem o Hinário devem levá-lo para o encontro;

à haverá Hinários para serem vendidos no local ao preço de R$15,00 cada;

à haverá também disponíveis para compra, livros de formação inicial "Liturgia em Comunidade I" ao preço de R$ 5,00;

à serão disponibilizadas para os participantes (em midia DVD) as partituras do Próprio do Tempo do Hinário - que depois poderá ser impressa.

Finalmente, agradecemos a sua atenção, contamos com sua preciosa colaboração e nos colocamos a sua total disposição.

Pe. Daniel Menezes Fernandes

Assessor da Pastoral Litúrgica

Campanha, 28 de outubro de 2016.