Instituição dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC) – Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Varginha / MG

foto1Após um período de formação pelo nosso pároco, Padre Alcides Ribeiro Filho e seus auxiliares, no dia 19 de agosto na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, comunidade Imaculada Conceição na cidade de Varginha - MG foram instituídos dezenove novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão que receberam a investidura pelo nosso bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz.

Na ocasião também nos despedimos de oito ministros da Eucaristia que encerraram seus oito anos de mandato. Também por ocasião da Semana da Família, Dom Pedro, deu uma benção às famílias na mesma cerimônia.

Os paroquianos estiveram presentes na Santa Missa acolhendo os novos ministros e agradecendo aos que se despediram do ministério pelos serviços prestados.

Agradecemos ao nosso bispo Dom Pedro, ao nosso pároco Pe. Alcides e seus auxiliares pela cerimônia realizada.

Escrito por Angélica Aparecida de Sousa Paiva Sacramento (Vice-Coordenadora do MESC)

Fotos por Valdelícia de Sousa Cesário (MESC)