FIÉIS DA PARÓQUIA DE SANTA RITA – RJ, CELEBRAM O ANIVERSÁRIO DE DOM PEDRO

foto1Na última quinta-feira (16), nosso bispo diocesano Dom Pedro Cunha Cruz voltou às suas origens e celebrou às 08hs uma bela missa na Paróquia Santa Rita em sua cidade natal, Rio de Janeiro.

Nosso querido pastor fora recebido por seus antigos paroquianos com muita festa e saudade pelos tempos em que foram “guiados” por ele.

Estavam presentes na Igreja de Santa Rita – RJ, um número expressivo de fiéis, isto pelo fato de todos terem um imenso carinho por Dom Pedro.

Como é bonito quando uma comunidade cuida do seu pastor.  E, também, quando o seu pastor se deixa cuidar pela sua comunidade. E, quando se cria essa relação, o Bispo é Bispo por inteiro e a comunidade se sente conduzida por um Pastor Bom.

Após a celebração, houve uma alegre comemoração pelo aniversário do nosso estimado bispo, organizada pela sua comunidade fluminense.

Secretaria Diocesana de Pastoral