Catequese Diocesana cumprindo sua missão de ecoar o Evangelho de Jesus lança o “Projeto Viver a Palavra”

Cartaz VIVER A PALAVRA-capa

Diante da permanência desta situação de pandemia, o Projeto Catequético “Viver a Palavra” tem como objetivo promover o encontro, a partilha e a vivência da Palavra de Deus em família.

Ministros ordenados, catequistas, famílias e comunidade são corresponsáveis no processo de Iniciação à Vida Cristã das crianças e adolescentes.

O Projeto Viver a Palavra quer, unindo todos esses interlocutores, favorecer que o anúncio de Jesus Cristo e o encontro pessoal com Ele aconteçam em nossas comunidades.

Neste ano de São José, confiamos à sua intercessão este projeto a fim de que nossos lares sejam como o lar de Nazaré, morada de Jesus.

Abra a porta da tua casa e do teu coração e venha VIVER A PALAVRA!

Coordenação Diocesana da Pastoral Catequética

pdfCartaz VIVER A PALAVRA.pdf

pdfEncontro de Apresentação do Projeto e Inscrição das Famílias.pdf

pdfFolder Explicativo do Projeto Viver a Palavra.pdf

pdfPasso a passo para implantação Projeto Viver a Palavra Etapa 1.pdf

pdfProjeto Viver a Palavra DIOCESE DA CAMPANHA.pdf

pdfRoteiro Fevereiro-Março.pdf

Abra a porta da tua casa e do teu coração e venha VIVER A PALAVRA!

Coordenação Diocesana da Pastoral Catequética