MANHÃ DE ESPIRITUALIDADE DO CODIAS

cf2020Tema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34)

O CONSELHO DIOCESANO DE AÇÃO SOCIAL - CODIAS convida os Assessores, Coordenadores Diocesanos e parceiros das Pastorais Sociais para Manhã de Espiritualidade, será um momento de reflexão pessoal, comunitária, social e ecológica. O tempo quaresmal nos convoca a refletir com mais profundidade sobre o sentido da vida e a buscar caminhos para que esse sentido seja fortalecido e, até mesmo, seja reencontrado.

A vida é essencialmente samaritana, tal qual o homem que interrompeu sua rotina para cuidar de quem estava caído à beira do caminho (Lc 10,25-37), não se pode viver a vida passando ao largo das dores dos irmãos e irmãs!

Por isso, é muito importante a participação de todos: Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Afro-brasileira, Pastoral Carcerária, Pastoral da Criança, Pastoral da Ecologia, Pastoral da Educação, Pastoral da Saúde, Pastoral da Sobriedade, Pastoral do Surdo, Pastoral Operária, Pastoral Rodoviária, Sociedade São Vicente de Paulo, Movimento de Fé e Política, Comunidades

Eclesiais de Base (CEBs), INSEAS e nossos parceiros.

Dia: 29/02/2020

Horário: 08h30 às 13h

Local: Paróquia Nossa Senhora das Graças

Endereço: Pç. Côn. Francisco, 86 – Catumbi, Três Pontas / MG

Cada participante deverá levar Bíblia, material de anotação, sua caneca e muita disposição!

Pe. José Rodrigo Pereira

Assessor Diocesano do CODIAS