ECC REALIZA SIMPÓSIO DIOCESANO PARA CASAIS

WhatsApp Image 2019-09-10 at 10.19.01Aconteceu na Comunidade Magnificat em Três Corações no dia 07 de Setembro de 2019, sábado, o I Simpósio Diocesano para as Famílias do ECC. Com o tema “A família como vai, quem pergunta é o Pai” acolhemos e demos boas vindas aos casais de toda a Diocese a partir das 8h00 hrs.

Em seguida tivemos um momento de oração e reflexão profunda com o nosso Diretor Espiritual Diocesano Padre Antônio Carlos. As 9h30 iniciou a palestra: “A Família, um projeto de Deus” ministrada pela missionária da Canção Nova, Paula Guimarães. Após um pequeno intervalo tivemos o prazer de assistir o nosso querido Padre Dheon, Pároco da cidade de São Gonçalo do Sapucaí ministrar uma palestra maravilhosa com o tema do encontro “A família como vai, quem pergunta é o Pai”.

Após um delicioso almoço, os casais foram encaminhados para os painéis.

A missa de encerramento foi celebrada pelo Padre Antônio Carlos a partir das 16 horas.

Os nossos sinceros agradecimentos ao Padre Pepê e ao Padre Silas da Comunidade Magnificat que prontamente atenderam as confissões durante todo o período da manhã, e também ao Seminarista Daniel que muito nos serviu com seu apoio, dedicação e comprometimento.

Tivemos o prazer de receber e participar conosco Padre Carlos Henrique, Padre Carlinhos e Padre Josimar, assim como, os Seminaristas Lucas e Alexandre.

Agradecemos também todo apoio, esforço, dedicação e amor pela missão de todos os casais envolvidos neste evento, e também de toda doação para que tudo acontecesse de maneira perfeita, e em especial aos Setoriais que durante todos os meses que antecederam o evento não mediram esforços para mais esta missão, ajudando muito na organização e realização deste encontro.

Murilo e Fabiola - Casal Diocesano 2018/2020