RETIRO DO CLERO TEM INÍCIO EM PASSA QUATRO

WhatsApp Image 2019-08-19 at 23.49.07 2Teve início nesta segunda-feira, 19, o Retiro Anual do Clero da nossa Diocese da Campanha, no Recanto das Hortências, em Passa Quatro/MG. O retiro teve início às 18h, com celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada por Dom Edson Oriolo, bispo auxiliar de Belo Horizonte, pregador do retiro, e por todos os padres presentes, na Capela de São Geraldo Magela, ao lado do Recanto.

Após o jantar, Dom Edson introduziu o retiro com a primeira conferência. O retiro prossegue até quinta-feira. Unamos nossas orações em favor do bispo e do clero campanhense para que estes dias dedicados à oração sejam fecundos e ecoem no pastoreio exercido por eles em favor do Povo de Deus.