FORANIAS REALIZAM AS REUNIÕES COM OS DELEGADOS PAROQUIAIS OS PASSOS DA V ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL

WhatsApp Image 2019-06-17 at 18.46.10 2

No último final de semana, dias 15 e 16, aconteceram as reuniões dos delegados paroquiais nas Foranias Nossa Senhora dos Montes, Beato Pe. Victor, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora dos Campos conduzidas pelos respectivos vigários forâneos e assessoradas pelos membros do GRADI.

Praticamente todas as paróquias dessas foranias estiveram presentes, com apenas duas ausências sentidas, Córrego do Ouro da Forania Beato Pe. Victor e São José do Alegre, da Forania N. Sra dos Montes.

Os objetivos dessas reuniões são: que os delegados paroquiais se conheçam, dêem notícias da reunião realizada no CPP, partilhem experiências que ajudem no crescimento de todos, conheçam bem as razões e o caminho da 5ª Assembleia Diocesana de Pastoral, e qual o papel que desempenham nesse processo.

Os delegados se sentiram desafiados na missão que lhes foi confiada, mas avaliaram positivamente a reunião e esperam corresponder às expectativas de suas paróquias de origem.

Confira as próximas reuniões que já estão marcadas para o dia 29 de junho, apenas para os delegados paroquiais:

Forania

N.Sra. Aparecida

29/06 8h às 12h

Pouso Alto

Beata Nhá Chica

29/06 8h às 12h

Caxambu

Que Nossa Senhora do Carmo, padroeira de nossa Diocese,  nos oriente em todos os passos que vamos dar na preparação da 5ª Assembleia Diocesana de Pastoral, rumo à unidade.