PROVÍNCIA ECLESIÁSTICA DE POUSO ALEGRE-MG PROMOVE ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO

WhatsApp Image 2019-05-31 at 10.48.38No dia 26 de maio de 2019, na cidade de Pouso Alegre-MG, aconteceu o Encontro Provincial de Comunicação promovido pela Arquidiocese de Pouso Alegre, em comunhão com as Dioceses Campanha e Guaxupé.

Diversas lideranças da Pastoral da Comunicação (PasCom) participaram do encontro coordenado pelo Pe. Andrey Nicioli e com palestra ministrada por  Fabiano Fachini, coordenador de mídias digitais e assessor de imprensa na Rede Século 21.

O tema da palestra foi “O uso das novas mídias na evangelização”. Além do rico conteúdo apreendido, os participantes puderam compartilhar experiências vividas em suas paróquias, setores e dioceses.

Nossa Diocese da Campanha esteve representada pelas paróquias das cidades de Campanha, Nepomuceno, Baependi, Elói Mendes, Careaçu e Natércia, além da presença do seminarista João Paulo Gonçalves de Carvalho, que auxilia os trabalhos da PasCom Diocesana.

Experiências e formações como essa fortalecem o trabalho pastoral! Agradecemos a presença de todos!

EQUIPE PASCOM DIOCESANA