CHAMADA PARA O INÍCIO DO CURSO DE INICIAÇÃO TEOLÓGICA - ESCOLA DIOCESANA DE TEOLOGIA

WhatsApp Image 2019-02-11 at 15.16.16Estimado(a) irmão(a) inscrito(a) no curso de iniciação teológica,

Com muita alegria entro em contato com você para avisar que sua inscrição na Escola Diocesana de Teologia foi confirmada.

Como já estava na propaganda do nosso curso, as aulas terão início no dia 16 de março de 2019, sábado, às 07h30min, no Centro Diocesano de Pastoral (antigo Seminário da Cotia), em Três Corações / MG.

É muito importante que você não se atrase para o início das aulas, para que sua participação não fique comprometida e você não perca nenhum conteúdo ou atividade importante. Contamos com o seu compromisso!

Para o primeiro dia de aula, é importante você levar:

- comprovante de conclusão do Ensino Médio;

- taxa de R$150,00 (referente aos 5 primeiros módulos, alimentação e participação);

- material para anotação;

- muita boa vontade e animação para aprender coisas novas!

Estaremos aguardando ansiosamente a sua chegada no dia 16 de março, sábado, às 07h30min!

Pedimos também a gentileza de lembrar seus colegas de paróquia que irão fazer o curso com você (principalmente os que não costumam olhar o e-mail com muita frequência).

Qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail!

Desde já, bem-vindo à Escola Diocesana de Teologia!

Fraternalmente,

Padre Wendel de O. Rezende