ECC CONVIDA PARA O II ENCONTRÃO EM SÃO LOURENÇO, NO MÊS DE DEZEMBRO

ecc-encontrao-2018Será realizado dia 09 de dezembro de 2018, de 08h00 às 16h30 no Salão de Convenções do Hotel Guanabara, na linda cidade de São Lourenço/MG, o II Encontrão Diocesano do ECC da Diocese da Campanha, com o tema: “ECC, Santuário das Famílias compromissadas com a Igreja”.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de novembro. Não fique de fora! Procure o coordenador de seu círculo ou o casal pós encontro de sua paróquia. A Paróquia Nossa Senhora das Graças de São Lourenço também convida a todos para o Encontrão.

Esperamos vocês com muita alegria e felicidade em acolher e servir os nossos irmãos participantes do II Encontrão Diocesano do ECC 2018.

Anotem na agenda 09/12 no salão de convenções do Hotel Guanabara.

Viva a nossa bela união!!!

As camisetas oficiais do nosso Encontrão já estão disponíveis para venda. Cada camiseta custa R$ 25,00, maiores informações também com seu casal setorial. Após o término do II Encontrão Diocesano do ECC, o passeio ao Parque das Águas de São Lourenço estará disponível no valor especial de R$ 3,00 por pessoa, para aqueles que forem ao local com a pulseira de identificação do encontro, tudo para fazer desse um dia inesquecível.

Equipe do ECC - Diocesano