PASTORAL DA SOBRIEDADE REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM TRÊS CORAÇÕES

Past. sobriedade 1Aconteceu no último final de semana de agosto, entre os dias 24 a 26 no Centro Diocesano de Pastoral, em Três Corações, o Curso de Formação e Capacitação da Pastoral da Sobriedade. Contou com a presença do Padre Sebastião de Abreu Salgado, Assessor Diocesano da Pastoral da Sobriedade e do Padre Simão Stock Miguel, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Três Corações e Vigário da Forania Nossa Senhora dos Campos, que presidiu a Santa Missa conclusiva do Curso. A ele, nossa gratidão pela sua atenção e carinho por aceitar nosso convite.

Estiveram presentes 42 Cursistas de diversas localidades :Boa Esperança, Nepomuceno, Varginha, Paróquia do Divino Espírito Santo, Três Corações: Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paróquia N. Senhora Aparecida e Sagrada Família, Jesuânia, São Gonçalo do Sapucaí e Pedralva. Agradecemos aos padres que acolheram o convite e enviaram os representantes para fazerem parte dessa pastoral tão importante nos dias atuais.

Que Nossa Senhora da Piedade abençoe a todos! Sobriedade e Paz, só por hoje, graças a Deus!

Cida Furtado, Coordenadora Diocesana da Pastoral da Sobriedade