DIOCESE FELICITA DOM PEDRO PELO SEU ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL

WhatsApp Image 2018-08-04 at 13.06.19É preciso render graças... Celebrar o natalício presbiteral de nosso sétimo Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, é perpetuar o “Segue-me” do Mestre Jesus que passa pela história dos homens convidando-os a permanecerem em seu Amor a fim de se tornarem fiéis servidores do Evangelho.

28 anos se passaram no limiar vocacional de Sua Excelência Reverendíssima e hoje rendemos graças e louvores ao Senhor da Messe por essa dadivosa data. Seja ofertada uma propiciatória bênção juntamente com as nossas preces e louvores àquele que se tornou Servo de Jesus Cristo.

Em nome do Clero Diocesano e Religioso, do Povo de Deus e de todos os homens e mulheres de boa vontade dessa já centenária Igreja Particular, o abraçamos e renovamos a nossa obediência e gratidão.

Parabéns... Felicidades...

Cônego José Douglas Baroni, Vigário Geral da Diocese da Campanha