EQUIPES DIRIGENTES DO ECC FAZEM REUNIÃO DE FORMAÇÃO EM LAMBARI

ECC Lambari 1No dia 23 de junho, a paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lambari, sediou a formação para equipes dirigentes de primeira e segunda etapas do ECC – Encontro de Casais com Cristo das Foranias Nossa Senhora das Fontes e Beata Nhá Chica.

Iniciamos dando as boas vindas aos 62 casais que participaram desta formação e em seguida, nosso diretor espiritual paroquial Cônego Marcos fez uma oração que mostrou a importância do leigo na Igreja.

Logo depois, nosso diretor espiritual forâneo, padre Carlos Henrique falou sobre os objetivos pastorais do ECC, uma palestra muito descontraída e que deu ânimo aos casais para seguirem em frente nessa caminhada.

Cada setor da equipe dirigente e um casal formador se reuniram em uma sala e partilharam sobre sua função na equipe, tirando dúvidas e trocando experiências. Foi excelente essa formação, “nós precisávamos disso para padronizar o ECC", foram as palavras de vários casais que saíram com mais entusiasmo para trabalhar pelo nosso ECC.

Wanderlei e Delenir