INFÂNCIA MISSIONÁRIA REALIZARÁ ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO A 6ª JORNADA NACIONAL

IAM-artigo

No ano de 2018, a Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM) tem a alegria de celebrar 175 anos de fundação. A obra teve início em 19 de maio de 1843 e foi fundada por Dom Carlos Forbin-Janson, Bispo de Nancy, França. Para esse momento especial, os países que compõem o Cone Sul (Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai) escolheram trabalhar a mesma arte visual.

O Brasil vai celebrar com muita alegria e entusiasmo, juntamente com a 6ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária, que acontecerá no dia 27 de maio de 2018 em Nepomuceno e nossa Diocese da Campanha não pode ficar de fora dessa belíssima celebração!

Por esse motivo convidamos a todos os grupos que fazem parte da INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA de nossa Diocese a participarem da consagração das crianças que possuem mais de um ano de caminhada nos grupos. Será um momento de partilha e celebração de nossa vida em grupo e esse ano, juntamente com todos os grupos de nossa Diocese, faremos uma grande festa!

Chegada e café – 8:00h às 8:30h

Missa e consagração – 9:00h

Almoço – 11:30h

Partilha e animação 13:00h

APRESENTAÇÕES

Três Corações 13:15h

Cordislândia 13:30h

São Gonçalo 14:00h

Nepomuceno 14:30h

Café 15:00h

Terço missionário e logo após bate latas  15:30h

Dinâmicas e Brincadeiras durante todo o encontro

Encerramento e café às 17h

Orientações:

1.         Trazer para missa de abertura e envio dos missionários(as): bandeiras, faixa, cartaz, cruz missionária e muita alegria.

2.         Cada Grupo devera providenciar latas para o bate latas, chocalho, algum acessório nas cores missionárias.

Lembrado que esse será um momento de festa e alegria! Contamos com a presença de todos os grupos de nossa Diocese!

Para mais informações entrar em contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelo telefone (35)991313838.

Equipe Diocesana da IAM