SÃO BENTO ABADE SEDIARÁ A 28ª ROMARIA DO TRABALHADOR: “CEB’s E ANO DO LAICATO”

Romaria do Trabalhador - oficial

As CEB’s – Comunidades Eclesiais de Base da Diocese da Campanha convidam para a 28ª Romaria do Trabalhador, que acontecerá na cidade de São Bento Abade-MG, no dia 06 de maio, de 08:30h às 13:00h.

O tema da 28ª Romaria, em consonância com o tempo que estamos vivendo, será: “Comunidades Eclesiais de Base - CEB’s e Ano do Laicato”, com o lema: “Aqui estamos Senhor! Queremos ser o SAL DA TERRA, a LUZ DO MUNDO e o FERMENTO NA MASSA!”

O evento será realizado na Praça da Igreja Matriz de São Bento Abade, onde os representantes serão recebidos para o café da manhã, oferecido generosamente pela comunidade, seguindo-se a programação referente ao lema, celebração da santa missa e almoço de encerramento. Para o almoço, os organizadores pedem uma contribuição de R$ 10,00.

Todos estão convidados, sobretudo, as Pastorais Sociais de nossa diocese. Motivem os agentes, venham com suas camisetas participar desse momento de celebrar a caminhada de luta e profecia das CEB’s em nosso meio. Atentos à mensagem da CNBB, em sua 56ª Assembleia Geral, ”que não se identifica com nenhuma ideologia ou partido político”, não será permitido expor ou trajar símbolos que remetam a partidos políticos ou sindicatos sociais. Nossa bandeira é o Evangelho de Jesus Cristo!

Coordenação Diocesana das CEB’s