RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA CONVIDA PARA O PENTECOSTES DIOCESANO 2018

Pentecostes diocesanoÉ com grande alegria que a RCC na nossa Diocese da Campanha promoverá o Pentecostes Diocesano, no dia 27 de Maio a partir das 08:00h, em Três Corações, no Ginásio Pelezão. A Missa de encerramento será às 16:00h.

Esse, sem dúvida, é o maior evento Diocesano, reúne milhares de pessoas de nossa Diocese, assim como de outras Dioceses vizinhas, num dia de louvor e celebração.

Em virtude de estarmos vivenciando o ano do Laicato, o Leigo Fábio Lira, da Comunidade Canção Nova, conduzirá o Pentecostes Diocesano, com abordagem dos temas propostos pela RCC Brasil: “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3,20a); “Necessário vos é nascer de novo” (Jo 3,7) e “Faça se em mim segundo a tua Palavra” (Lc 1, 38).

Contaremos, ainda, com a presença tão esperada de nosso Pastor, Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo Diocesano da Campanha.

Já estamos em oração enquanto trabalhamos, mas pedimos que também rezem por nós, na intenção da realização desse grande encontro de irmãos.

Pe. José Honório Arantes Ramos – Assessor da RCC