NOVOS AGENTES DA PASTORAL DA SOBRIEDADE FAZEM CAPACITAÇÃO

Sobriedade 1Aconteceu nos dias 16 a 18 de março, no Centro Diocesano de Pastoral em Três Corações, o Curso de Formação e Capacitação dos Novos Agentes da Pastoral da Sobriedade. Com a participação de 33 cursistas vindos de diversas paróquias: Itamonte, Careaçu, Jesuânia, São Gonçalo do Sapucaí, Ilicínea, Boa Esperança, Nepomuceno, Varginha – Paróquia Cristo Luz dos Povos, Três Corações – Paróquias Sagrada Família e Sagrado Coração de Jesus.

Todos muito atentos e empenhados em assumir o trabalho em suas paróquias.

O Curso foi muito proveitoso, esperamos colher bons frutos, pois a Pastoral da Sobriedade é uma pastoral de necessidade e urgência nas Paróquias.

O responsável pelo PROERD deu uma palestra “Sobre Drogas e seus Efeitos”, com um brilhantismo como nunca acontecido. Todos os participantes ficaram tocados e motivados.

Ao Sargento Carlos Eduardo, o nosso agradecimento pela disponibilidade e dedicação com que conduziu suas informações, extensivo a todos que ajudaram a fazer acontecer esse Curso em nossa Diocese.

Sobriedade e paz, só por hoje, graças a Deus!

Cida Furtado, Coordenadora Diocesana