Assembleia Diocesana do Movimento de Fé e Política

WhatsApp Image 2017-12-06 at 14.04.39Na tarde de sábado, dia 02 de novembro o Movimento de Fé e Política realizou sua Assembleia Diocesana no Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores em Campanha/MG.

Esta assembleia teve como objetivo, propor diretrizes para a ação pastoral, avaliar a caminhada e as atividades realizadas no ano de 2017. Neste momento marcante e de aprofundamento contamos com a presença do palestrante José Alves de Freitas Neto, historiador e professor da UNICAMP. O tema da palestra foi " O Príncipe e a Mandrágora de Maquiavel e a capacidade de enganar-se".

Ainda, foi feito um momento de agradecimento e reconhecimento para todos os que se dedicaram para a realização das ações pastorais.

“Na assembleia, a gente se enriquece e enriquece também, aqueles que estão conosco na caminhada. Aumentando a nossa organização pastoral, aumenta o nosso sonho de uma sociedade justa e fraterna”.

Jacqueline de Souza Moreira