PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS DE TRÊS CORAÇÕES CELEBRA CRISMA

capaNo dia 26 de outubro, na Igreja de Santo Expedito, às 18h, recebemos sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Cunha Cruz, para a celebração da Santa Missa de Crisma concelebrada pelo pároco Pe. Cornélio que apresentou ao Sr. Bispo os 59 crismandos adolescentes, jovens e adultos. Dom Pedro os acolheu dando boas-vindas aos crismandos, padrinhos e familiares e de modo particular aos catequistas.

Encontro Diocesano de Fotografia Litúrgica

foto-capa-evendo-pascomEncontro com o fotógrafo André Fachetti da diocese de Cachoeiro do Itapemirim (ES). Não perca essa oportunidade de participar e aprimorar seus dons na fotografia litúrgica. No encontro também serão divulgados os ganhadores do Concurso Diocesano de Fotografia. Informações sobre o concurso você encontra logo abaixo.

Titulação Paróquia Nossa Senhora das Graças em Três Pontas

MG 1104 Easy-Resize.comAos 24 dias do mês de julho de 2019, o Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz esteve presente na cidade de Três Pontas para celebrar junto do povo de Deus a nova titulação da Paróquia do Cristo Redentor, que a partir de agora é chamada Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Visita da Cruz Missionária e o Mês Missionário Extraordinário

batizados-e-enviados

DOM PEDRO PRESIDE O ENCERRAMENTO DA NOVENA DE SANT’ANA EM VARGINHA

Varginha Santana 1Em comunhão com o Ano Nacional do Laicato, a Paróquia de Sant’Ana de Varginha vivenciou o novenário em preparação à Festa de sua Padroeira, de 17 a 25 de julho, desenvolvendo sua temática inspirada no Doc. 105 da CNBB, levando os fiéis a uma reflexão sobre a identidade, vocação, espiritualidade e missão dos cristãos leigos e leigas na Igreja e no mundo.