Sexta-feira da Paixão - A doação total de Jesus pela humanidade

P1050401Os fiéis de Campanha reuniram-se na Catedral Santo Antônio para a solene Celebração da Paixão do Senhor. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, D. Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelo pároco e chanceler diocesano Pe. Luzair Coelho de Abreu e Pe. Edson Pereira de Oliveira, vigário paróquia e magnífico reitor do seminário propedêutico São Pio X.

Continue Lendo

Posse do novo pároco em Cambuquira

IMG 8475No dia 10 de fevereiro, às 19h30, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Cambuquira, aconteceu a cerimônia de posse do novo pároco, Padre Joaquim Geraldo Azevedo. Presidiu a celebração o Vigário Geral da Diocese, Cônego José Douglas Baroni, concelebraram os padres Jean Paul, Jean Sterferson e cerimoniou à celebração Padre Edson Pereira.

Dia Nacional da Juventude (DNJ) 23 de Outubro - Em Três Corações

DNJ2

Continue Lendo

Apresentação do IV Plano Diocesano de Pastoral de Conjunto na Forania de Nossa Senhora das Fontes

foto1Na noite desta terça-feira, dia 13 de setembro, no salão da Paróquia do Senhor Bom Jesus, em Jesuânia, foi feita a apresentação do IV Plano Diocesano de Pastoral de Conjunto, para a Forania de Nossa Senhora das Fontes.

NOVENA EM LOUVOR A NOSSA SRA. DO CARMO PADROEIRA DA DIOCESE DE CAMPANHA

9dia