Crismas em Campos Gerais: confirmação dos batizados, pelo Espírito Santo para testemunhar e evangelizar com maturidade!

Foto-11A Paróquia Nossa Senhora do Carmo ficou feliz neste último domingo dia 20 de novembro com a presença de Dom Pedro Cunha Cruz. Ele presidiu duas Celebrações Eucarísticas onde conferiu o Sacramento da Crisma a 314 crismandos. Foi um dia importante para nossa comunidade, visto que foi providencial a presença do nosso pastor na festa de Jesus Cristo, Rei do Universo e encerramento do  “Ano da Misericórdia”.

A festa em que celebramos Jesus Cristo como Rei de todo universo, estabelece em nossos corações a paz, solidariedade, compaixão e fraternidade. Ele é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Enfim, Ele reina com a mensagem do amor, justiça e serviço.

Dom Pedro cunha pediu aos crismados para multiplicarem os dons do Espírito Santo. Tais talentos devem ser fonte para o crescimento do Reino de Deus, pois conduzem a maturidade para testemunhar Jesus e anunciar o Evangelho de maneira consciente.

Ficamos profundamente gratos pela presença de Dom Pedro. Com a Misericórdia de Deus queremos seguir perseverantes na força do Espírito Santo.

Equipe Paroquial de Catequese

Paróquia Nossa Senhora do Carmo