Visita Pastoral na Paróquia Sant’Ana – Santana da Vargem – MG

047

“Entre os principais deveres dos Bispos sobressai o de pregar o Evangelho. Pois os Bispos são os pregoeiros da fé que levam novos discípulos a Cristo” (Compêndio Vaticano ll – Sobre a Igreja)

Visitando a Paróquia de Sant’Ana, Santana da Vargem, no dia 07 de agosto, o Sr. Bispo da Diocese da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz, presidiu duas Celebrações Eucarísticas, realizando várias reuniões com membros das Pastorais e movimentos, cumprindo a seguinte programação: 09:00h – Celebração Eucarística.

A partir das 10:30h foram realizadas várias reuniões com os coordenadores e membros de Pastorais e Movimentos: Liturgia, Leitores, M. E. S. C., Salmistas, Instrumentistas, Grupo de Canto, Coroinhas Acólitos, Catequese, Batismo, Noivos, Idosos, Dízimo, Esperança, Infância Missionária, Coordenadores de Setores, EAC, Cursilho, RCC, Cursilho, ECC, Apostolado da Oração, Terço dos homens e mulheres, Mãe Rainha, Vicentinos, CPP e CAP.

Com a celebração da Santa Missa das 19:00h, Dom Pedro encerrou sua visita à Paróquia.

Registrou-se uma participação significativa dos leigos e leigas da Paróquia, sendo que as palavras e orientações do Sr. Bispo, Dom Pedro, foram acolhidas com esperança e fé.

Visitando a Paróquia de Sant’Ana, Santana da Vargem, no dia 07 de agosto, o Sr. Bispo da Diocese da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz, presidiu duas Celebrações Eucarísticas, realizando várias reuniões com membros das Pastorais e movimentos, cumprindo a seguinte programação: 09:00h Celebração Eucarística.