DOM PEDRO CELEBRA 29 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL NA PARÓQUIA D’AJUDA EM TRÊS PONTAS

WhatsApp Image 2019-08-06 at 20.31.02 1A celebração da santa missa na matriz da paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, em Três Pontas-MG, foi muito especial no último domingo, dia 04 de agosto, quando Dom Pedro, nosso bispo diocesano, presidiu a celebração de comemoração do seu aniversário de ordenação sacerdotal.

Toda a comunidade se reuniu ao redor da mesa do altar para louvar e agradecer a Deus pela vida e vocação de nosso querido pastor. Confira na íntegra, a mensagem preparada pelos paroquianos:

“Excelentíssimo Reverendíssimo Dom Pedro,

Muitas são as graças derramadas sobre nós, o povo trespontano.

E hoje, quando celebramos o Dia do Sacerdote, o Pai nos concede a bênção de contar com a sua presença e de celebrar seu aniversário de ordenação presbiteral. Sentimo-nos muito felizes por isso.

Sua Santidade, o Papa Francisco, insiste constantemente numa Igreja que saiba ouvir, que saiba amar. Uma Igreja que não se fecha, mas que saia em busca das ovelhas, demonstrando carinho, ternura.

E tudo isso nós sentimos em seu pastorear.

Agradecemos pela sua disposição em partilhar conosco momentos tão significativos. Nossa gratidão, ainda, pelo seu carisma, pela serenidade, pela enorme capacidade em evangelizar, amando.

Que Cristo, o Divino Sacerdote, o abençoe. Que a Senhora d’Ajuda lhe dê a proteção maternal, e que o Beato Padre Victor e Nossa Mãe sempre intercedam pelo seu pastoreio.

Parabéns! Nosso abraço.

Paroquianos da Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda.

Três Pontas, 04 de agosto de 2019”.