PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE GUAPÉ REALIZA CRISMA

Crisma em Guape 1Dom Pedro Cunha Cruz, nosso pastor, esteve em nossa paróquia São Francisco de Assis, em Guapé, na noite do último dia 24, em uma cerimônia simples, porém repleta de significados, para ministrar o Sacramento da Crisma a 104 adolescentes, jovens e adultos, preparados com esmero por nossos catequistas. Concelebraram a santa missa os padres Silvane Vítor Elias e José Laudares Ávila.

Nosso bispo falou-nos sobre o Evangelho do Bom Pastor, e a continuação do trabalho com os jovens após a Crisma. Enfatizou que todos têm o seu lugar na igreja de Cristo e fez um agradecimento especial pelo trabalho tão dedicado dos catequistas.

Ao fim da Santa Missa, a catequista Beatriz agradeceu a Dom Pedro por seu trabalho incansável pelo Reino de Deus.

Obrigado Senhor, por tantas bênçãos!

Pe. Silvane Vitor Elias, pároco da Paróquia São Francisco