PARÓQUIA DE ILICÍNEA ACOLHE NOVO VIGÁRIO PAROQUIAL

Pe. Jailson 1No dia 07 de abril, dentro da oitava da Páscoa, acolhemos Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ilicínea, o nosso Vigário Paroquial, Pe. Jailson Lima. Natural de Dom Viçoso-MG, nascido aos 31 de março, filho de Osvaldo de Lima, já falecido e Maria Aparecida de Lima. Pe. Jaílson é o primeiro de uma família de quatro irmãos.

Entrou no Seminário em Campanha no ano de 1991, concluiu a Teologia no ano de 1999 e foi ordenado Diácono aos 20 de dezembro de 1999, e Padre aos 10 de junho de 2000.

Trabalhou com a Pastoral Familiar Diocesana quando ainda era seminarista, e nas paróquias Nossa Senhora D’Ajuda em Três Pontas, Nepomuceno, Santa Tereza em Três Corações, Carvalhos, São Pedro e São Paulo, em São Lourenço, Santana e Santa Clara, em Varginha e São Sebastião do Rio Verde. Tendo sido transferido agora para Ilicínea.

A comunidade ilicinense acolheu o Padre Jaílson com uma alegre expectativa de juntos trabalharmos pelo Reino de Deus.

Que a Mãe Aparecida interceda a Deus pela missão do Padre Jaílson entre nós!

Pe. Luciano Tadeu de Oliveira – Pároco da Par. N. Sra. Aparecida