CONCEIÇÃO DAS PEDRAS ESTÁ EM FESTA!

04122016-DSC 0215Desde o dia 29 de novembro a Paróquia de Conceição das Pedras está realizando a novena e Festa de sua Padroeira: Nossa Senhora da Conceição. Neste momento de Fé e devoção comemora-se também os 22 anos de criação da Paróquia! Vários Padres da Diocese têm participado e partilhado sua presença e sua palavra amiga!

No domingo, 04 de dezembro, às 18h00, nosso Bispo Diocesano, D. Pedro Cunha Cruz presidiu a Eucaristia e crismou 32 adolescentes! A igreja tomada pelos fiéis acolheu seu Pastor e celebrou o sexto dia da Novena com muita alegria e esperança!

A Novena será encerrada no dia 07 de dezembro e dia 08, dia da Imaculada Conceição, serão realizadas Procissão e Missa solene! As Festividades se estenderão até o dia 11 de dezembro com muita oração e confraternização!

Senhora da Conceição! Valei-nos nesta ocasião!

Comissão da Festa 2016