EM CRISTINA-MG, JOVENS RECEBEM O SACRAMENTO DA CRISMA

Rogerio Ferrer Photos - Cristina MG 12No dia 02 de fevereiro tivemos a alegria de 77 jovens receberem o sacramento da maturidade cristã pelas mãos de nosso querido bispo Dom Pedro Cunha Cruz. Toda a paróquia esperou este dia de tanta alegria, pois jovens que se empenharam no conhecimento de nossa fé pela catequese da etapa de Crisma tiveram a oportunidade de receber de Dom Pedro, nosso pastor, as palavras motivadoras para uma vida madura na fé.

Sem dúvida, a atenção que demonstraram durante a pregação e a cerimônia, demonstrou que eles se encontram preparados para assumir sua fé diante do mundo e da igreja.

Que Deus abençoe nosso bispo dando saúde e força para conduzir seu rebanho nesta igreja particular da diocese de Campanha. Toda a cidade sentiu-se honrada e revigorada pela presença de Dom Pedro.

Jaqueline Aparecida Vilas Boas

Secretária Paroquial