Sacramento da Confirmação na Paróquia de São Gonçalo de Amarante

WhatsApp Image 2017-08-11 at 17.28.56Foi realizado, nos dias oito (8) e nove (9) de agosto, terça e quarta-feira, em nossa Paróquia de São Gonçalo de Amarante, o Sacramento da Confirmação - Crismas.

A celebração correu tudo dentro dos conformes, sendo um momento de muita alegria para todos, visto que a presença do pastor, Dom Pedro Cunha Cruz, é sempre sinal da União da Igreja reunida pela fé.

Rezemos pelos nossos jovens para que possam perseverar pelo dom recebido e confirmado na unção, no serviço e Comunhão da Igreja da Campanha nesta Paróquia de São Gonçalo de Amarante.

Agradecimentos ao nosso Pároco, Padre Alexandre e ao Vigário Padre Cleiton, pelo emprenho e dedicação no cuidado e formação nesta paróquia.

Nota: Claudemir José Rodrigues

Fotos: Jamil Ribeiro Júnior