DOM PEDRO PRESIDE CELEBRAÇÃO NA SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

WhatsApp Image 2019-07-03 at 10.41.30Na última sexta-feira de junho, dia 28, a paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Cordislândia-MG, teve a honra de celebrar a solenidade do seu padroeiro juntamente com seu pastor diocesano, o Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Pedro Cunha Cruz, e seu administrador paroquial, Reverendíssimo Padre Wesley Clay Alves Rodrigues.

Em sua homilia, Dom Pedro falou do amor que jorra do Coração de Cristo e nos lembra a importância da pessoa do sacerdote, que, a exemplo do Bom Pastor, deve dar a vida por seu rebanho.

A paróquia ainda teve a grande graça de receber por primeiro a Cruz Missionária em preparação ao Mês Missionário Extraordinário que tem como tema: "Batizados e enviados" que está em visita por toda diocese.

Afinal, o amor do Coração de Jesus, que foi transpassado na Cruz, deve ser vivido e transmitido por todos os batizados, e, assim, reinar em todos os corações.

Maria Clara Costa Martins