FORANIA NOSSA SENHORA DAS FONTES FAZ INSTITUIÇÃO DE NOVOS MESC

WhatsApp Image 2018-10-22 at 16.14.14 3No dia 19/10 (sexta feira), na paróquia de São Gonçalo de Amarante, em São Gonçalo do Sapucaí, foram instituídos novos ministros de quatro paróquias da forania Nossa Senhora das Fontes: Santo Antônio – Campanha; Nossa Senhora da Conceição – Careaçu; Nossa Senhora da Conceição – Monsenhor Paulo e São Gonçalo de Amarante – São Gonçalo do Sapucaí.

A missa foi presidida pelo nosso Bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelos Padres Dehon e Tadeu, pároco e vigário de São Gonçalo, Padre Rafael Soares, vigário da paróquia de Careaçu, e Padre Carlinhos, pároco da paróquia de Santa Rita em Três Corações e Assessor Diocesano dos MESC.

Durante a celebração,  Dom Pedro os exortou sobre a importância do ministério e a maneira correta de exercê-lo para o bem da comunidade. Rogamos a Deus que abençoe esses nossos irmãos no exercício dessa nobre missão que lhes foi confiada.

Pascom – Paróquia São Gonçalo de Amarante – São Gonçalo do Sapucaí