CAMPANHA SEDIA O ENCONTRO DO TERÇO DOS HOMENS DA FORANIA NOSSA SENHORA DAS FONTES

Terco dos homens Fontes 1A quadra dos Irmãos do Sagrado Coração de Jesus em Campanha, acolheu no último domingo, dia 05 de agosto, o Encontro do Terço dos Homens da Forania Nossa Senhora das Fontes.

Estiveram presentes duzentos homens vindos das cidades de Heliodora, Monsenhor Paulo, Cordislândia, São Gonçalo do Sapucaí, Olímpio Noronha, Jesuânia, Careaçu e Campanha, numa bonita manifestação de fé e espiritualidade.

O encontro teve início às oito da manhã com o café da manhã, logo após feita a acolhida e animação, os participantes ouviram a pregação proferida pelo Dougllas, coordenador diocesano, sobre o tema: “Terço dos Homens em comunhão com as vocações resgatando famílias!”

Seguiram então para a Catedral Santo Antônio onde às 10h participaram da santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, que dirigiu palavras de incentivo aos membros do movimento.

Após a missa, uma nova reflexão foi feita pelo Seminarista Ezequiel, motivada pelo Ano do Laicato, com o tema: “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na Igreja em saída em defesa do Reino!"

Juntos rezaram o Santo Terço Glorioso e partilharam o almoço, encerrando esse feliz encontro.

Dougllas Soares Aguiar

Coordenador Diocesano do Terço dos Homens