Missa de Ação de Graças pela Instituição da Forania Nossa Senhora de Fátima em Varginha

WhatsApp Image 2017-05-15 at 10.05.49

No dia 13 de maio de 2017, às 10 horas, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, em Varginha, Dom Pedro Cunha Cruz presidiu a Missa de Ação de Graças pela Instituição da Forania Nossa Senhora de Fátima.

Esta nova Forania é composta por duas cidades: Varginha e Elói Mendes. Somam-se 11 paróquias, sendo 09 em Varginha (Paróquia do Divino Espírito Santo, Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, Paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, Paróquia de São José, Paróquia de Santana, Paróquia de São Sebastião, Paróquia de Santo Antônio de Santana Galvão, Paróquia Do Cristo, Luz dos Povos) e 02 em Elói Mendes (Paróquia do Divino Espírito Santo e Paróquia do Cristo, Bom Pastor).

Na celebração, um bom número de fiéis fizeram-se presente. Contamos também com um expressivo número de padres da Forania.

No início da Celebração, logo após a acolhida do Bispo, Pe Jean Poul, Coordenador de Pastoral da Diocese da Campanha, procedeu a leitura do decreto da criação das Foranias da Diocese.

Que Deus recompense a todos que ajudaram nesta missa.