PARÓQUIA CRISTO BOM PASTOR REALIZA CRISMA

WhatsApp Image 2020-01-18 at 13.56.00 2No dia 14 de janeiro, a Paróquia Cristo Bom Pastor em Elói Mendes/MG, teve a alegria de acolher o bispo diocesano Dom Pedro Cunha Cruz para a celebração do Sacramento da Crisma, onde 54 jovens, junto com seus padrinhos e familiares, foram motivados a colher os frutos deste importante sacramento da Iniciação à vida cristã.

O senhor bispo ressaltou, na homilia, a importância de fazer frutificar a graça batismal, levando-os à reflexão de que são chamados a testemunhar Cristo em suas vidas. Pelo sacramento da confirmação, os crismados foram ungidos para testemunhar a alegria de serem cristãos, de serem conhecidos como membros vivos da Igreja, exalando o perfume de Cristo. Ao término da celebração, Dom Pedro os enviou como discípulos na missão para servir a Cristo, na Igreja.

Com uma boa participação dos féis, esta celebração eucarística foi marcada pelo bom preparo da liturgia crismal, pela riqueza de espiritualidade e muito bem conduzida pelo presidente e participada pelo povo de Deus reunido.