DOM PEDRO PRESIDE CRISMA NA PARÓQUIA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM VARGINHA

WhatsApp Image 2019-12-17 at 16.43.55 4No sábado, dia 14/12, a Paróquia do Divino Espírito Santo celebrou o Sacramento da Crisma de 103 jovens, que na Presença do nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, confirmaram a sua fé em uma celebração marcada pela grande participação das famílias.

Em sua homilia, Dom Pedro ressaltou a importância da Igreja contar com o ardor missionário e o ímpeto dos jovens no processo de evangelização. Finalizando a celebração o nosso Pároco, Padre Rafael, scj, reforçou a abertura dada aos jovens em nossa paróquia, convidando-os a ingressar nos vários movimentos, encontros, pastorais e fraternidades existentes na Igreja.

Desejamos que a força do Espírito Santo esteja presente na vida desses jovens e que possam exalar o cheiro de Deus onde é que estejam.

Lucas de Deus, PasCom da Paróquia Divino Espírito Santo, Varginha/MG