JOVENS E ADULTOS RECEBEM O SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

WhatsApp Image 2018-11-27 at 10.25.35 3Alegria e fé marcaram a noite da última sexta-feira dia 23 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Varginha, quando 72 jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma.

Sacramente este que faz parte do conjunto dos “Sacramentos da Iniciação Cristã”, junto do Batismo e Eucaristia, a Crisma é a força de Deus através do Espírito Santo.

A celebração foi presidida pelo nosso Pastor Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz que em sua homilia fez questão de ressaltar a importância do Sacramento para o seguimento de Deus em nossa vida. A exemplo do profeta Isaías que respondeu ao chamado do nosso Senhor quando questionou “Quem enviarei? Quem irá por nós?”, nossos jovens se puseram à disposição do serviço ao Reino através da Igreja com a resposta: EIS ME AQUI!

Que Deus ilumine os passos desses jovens na vida da Igreja e que Maria nossa Mãe de Fátima, cubra- nos com o seu manto Protetor.

Padre Luiz Augusto Furtado.

Pároco