CELEBRAÇÃO DA FESTA DE CRISTO BOM PASTOR É PRESIDIDA POR DOM PEDRO EM ELÓI MENDES

WhatsApp Image 2018-04-25 at 22.14.52 1A paróquia Cristo Bom Pastor de Elói Mendes – MG celebrou entre os dias 13/04 à 21/04 a novena do Cristo Bom Pastor, na qual tivemos em cada dia, a presença de padres de diversas paróquias de nossa Diocese da Campanha. Diferentes temas referentes ao Ano do Laicato foram abordados, entre momentos de muita emoção, fé e oração.

No dia 22 de abril, quarto domingo da Páscoa, dia da festa do Cristo Bom Pastor, tivemos a alegria da presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, que através de suas sábias palavras, exortou a comunidade a viver a espiritualidade do Bom Pastor.

Nossa paróquia é a única da diocese que tem o título de Cristo Bom Pastor e assim, Dom Pedro alegrou o coração dos fiéis para que vivam como o verdadeiro rebanho do Bom Pastor, convidando toda comunidade a viver este momento de graças e bênçãos, junto com as pastorais, movimentos e ministérios. Foi uma celebração muito bonita e rica, tendo o pastor junto de suas ovelhas.

Ao término da santa missa nosso Bispo teve oportunidade de encontrar-se com o rebanho dessa paróquia, abençoando e saudando crianças, adolescentes, jovens e adultos que estavam presentes na santa missa.

Por fim agradecemos e louvamos a Deus pelo pastoreio de Dom Pedro, que o bom pastor abençoe todo seu Ministério Episcopal e continue iluminando a nossa paróquia para que seja sempre um rebanho fiel do Bom Pastor.

PASCOM - Paróquia Cristo Bom Pastor