Paróquia Nossa Senhora Aparecida celebra sua Padroeira

IMG 9817Celebramos neste dia a nossa excelsa padroeira: A Senhora Aparecida, como bem expressa o livro do Apocalipse de São João: “ A mulher vestida com o sol, tendo a lua debaixo dos pés, e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas” (Ap. 12-1).  Queremos soltar a voz e dizer bem alto: “ Venho cantar meu canto, cheio de amor e vida. Venho louvar aquela a quem chamo Senhora de Aparecida. Venho louvar Maria, Mãe do libertador. Venho louvar a Virgem de cor morena, por seu amor”. São 300 anos de graças e bênçãos, desde a bela história dos três pescadores: João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia, Maria é a presença e esperança do povo, principalmente dos simples e abandonados. Seu olhar meigo e sereno, manifesta sua presença materna junto do povo do Senhor.

Neste dia 12 de outubro tivemos a honra de acolher Dom Pedro Cunha Cruz, nosso bispo diocesano, que veio celebrar conosco esta festa tão bonita para nossa paróquia que está sob o título de Nossa Senhora Aparecida. Foi um momento muito marcante em nossa comunidade paroquial, todos as forças vivas de nossa paróquia participaram e se enganaram na realização destes festejos. Celebramos em comunhão com toda a Igreja do Brasil estes 300 anos de bênçãos e graças.

Pe. Alexandre Mancilha Pereira - Administrador Paroquial