A exemplo de Santa Clara, serviremos a Igreja e aos irmãos com a nossa vocação.

Foto-02Que tempo lindo e fecundo em nossa paróquia. Que beleza foi receber a participação das pessoas na novena. Nossa Igreja sempre cheia, o povo todo cantando, tendo a oportunidade de escutar a palavra de Deus e comungar do Corpo de Cristo durante nove dias. Que belo testemunho de muito que no esforço lá estavam e foram fiéis mesmo em meio ao cansaço dos dias de trabalho. Nestas nove noites os mesmos rostos que expressavam o cansaço após um dia intenso de trabalho eram os rostos que estavam alegres e com sorriso cantavam a fé e a devoção de Santa Clara.

A cada noite testemunhamos Deus se fazendo presente e dirigindo uma palavra a cada um de nós, pelos padres que conosco estiveram, mas também pelo esforço e dedicação de todos os que estavam comprometidos com a liturgia, com o canto e tudo que era necessário para que as coisas corressem bem. Estamos felizes por esse novenário e sobretudo pela presença do Dom Pedro no meio de nós. Deus lhe pague muito e que Santa Clara interceda a Deus por nós!