PADRE MÁRIO DA SILVA QUIRINO RABELO É NOMEADO ADMINISTRADOR PAROQUIAL DA PARÓQUIA CRISTO BOM PASTOR

Foto-14Na manhã do último domingo, 31 de julho, num clima de comoção e oração, foi celebrada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Elói Mendes, a missa de sétimo dia de falecimento do Padre Cláudio Romero Vaneli.  A missa, presidida pelo Bispo Dom Pedro Cunha Cruz, reuniu um grande número de pessoas que, trajados de camisetas em homenagem ao Padre Cláudio, rezaram e se emocionaram durante toda a celebração.

O clima de tristeza amenizou-se quando, já no início da celebração, o bispo diocesano anunciou aos fiéis presentes o nome do novo administrador paroquial: Padre Mário da Silva Quirino Rabelo. Ele, que é natural de Elói Mendes, ordenou-se padre em fevereiro de 2015 e exerceu seu ministério até o ultimo mês, como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Campos Gerais.

Durante um momento da celebração, Dom Pedro relembrou o desafio que Padre Mário terá e que ele também viveu no inicio de seu sacerdócio. Onde, ainda muito novo, administrou uma paróquia em obras físicas e espirituais, semelhante ao momento vivido na Paróquia Cristo Bom Pastor.

Ao final da celebração, Padre Mário agradeceu o carinho da comunidade que, por minutos, o acolheram com inúmeros abraços de boas vindas.