PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA EM TRÊS CORAÇÕES SE PREPARA PARA O JUBILEU

WhatsApp Image 2019-11-12 at 19.12.21No dia 27 de novembro de 2019, nossa Paróquia celebra 25 anos de criação, seu Jubileu de Prata! É uma data histórica e celebrativa da evangelização desta comunidade paroquial de Santa Rita de Cássia.

Agradecemos a Deus pela vida missionária desta Paróquia. Nesta caminhada de 25 anos o Reino de Deus cresceu e fecundou de Forma concreta e visível através da dedicação e do ardor missionário de muitos irmãos e irmãs.

Os sacerdotes que por aqui passaram e os leigos que desde o início estiveram evangelizando com seus dons e talentos, merecem nosso reconhecimento e gratidão. As pastorais e movimentos sustentaram ardorosamente a vida desta Paróquia e neste Jubileu todos nós renovamos nosso compromisso de discípulos e missionários de Jesus Cristo.

Pedimos a nossa Padroeira, Santa Rita de Cássia, que continue protegendo e abençoando todos nós que fazemos parte desta comunidade Jubilar.

Que Deus seja bendito e louvado pelos 25 anos da nossa Paróquia! Venha participar conosco dessa festa Jubilar!

Pe. Carlos Ribeiro Natali – Pároco

Programação:

COM SANTA RITA DE CÁSSIA CELEBRAMOS 25 ANOS DA PARÓQUIA NESTE ANO MISSIONÁRIO

Dia 20/11 – QUARTA-FEIRA

19h – Missa de Abertura das Festividades

Participação: Paróquia Sagrada Família

Dia 21/11 – QUINTA-FEIRA (1º Dia do Tríduo)

Com Santa Rita, aprendemos a viver a fé que recebemos no Batismo!

19h – Missa

Participação: Pe. Wendel

22/11 – SEXTA-FEIRA (2º Dia do Tríduo)

Com Santa Rita, sejamos presença de Fé missionária, nas necessidade humanas!

19h- Missa

Participação: Pe.Rogério Ferreira

23/11 – SÁBADO

Com Santa Rita, somos chamados a perseverar na Fé para crescer em comunidade!

19h-Missa

Participação: Pe. Luís Fernando