PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM TRÊS CORAÇÕES REALIZA O SACRAMENTO DA CRISMA

IMG 0004Na tarde do domingo, dia 26 de maio, aconteceu a Celebração do Sacramento da Crisma de 89 catequizandos da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Três Corações. Sua Excelência Reverendíssima, Dom Pedro Cunha Cruz, estimado pastor da Diocese da Campanha, presidiu a celebração que foi também concelebrada pelo padre Alexandre Mancilha Pereira, administrador paroquial.

Dom Pedro acolheu a todos com muito carinho, especialmente os crismandos. Sua presença trouxe muita alegria e a paz de Jesus, renovando no amor e na fé, os que ali se encontravam.

Ao dirigir suas palavras aos crismandos, ressaltou que ao receberem o Espírito Santo, caberia a cada um deixá-Lo fazer morada em seu coração, para assim colocar a serviço da Igreja os dons recebidos.

Também enfatizou a importância de todos os crismados guardarem a Palavra de Deus e colocá-la em prática, pois assim, viverão plenamente o Seu Amor, o mandamento maior, o qual será cobrado por Jesus no Céu.

Ao final da belíssima celebração convidou todos os catequistas para irem até o altar e concedeu-lhes a bênção, juntamente aos crismados e também à comunidade.

Zulmira da Conceição Luciano de Carvalho