PARÓQUIA DE SÃO TOMÉ ACOLHE O NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL

Posse pe. Antonio 1A cidade de São Thomé das Letras mais uma vez se encheu da Graça de Deus ao receber em seu convívio, o novo administrador da Paróquia de São Tomé, Padre Antônio Carlos Oliveira. Toda a comunidade paroquial, autoridades municipais, Pe. José Honório Arantes Ramos e Pe. Sebastião Luís Gonçalo estiveram presentes na Celebração Eucarística de posse, na última quarta-feira, dia 30 de maio.

Nessa noite de grande importância para a Comunidade Paroquial de São Tomé Apóstolo, o Cônego José Douglas Baroni presidiu a celebração e ressaltou em sua homilia a importância da comunidade na vida de um sacerdote, e do sacerdote na vida da comunidade.

Que São Tomé Apóstolo e Nossa Senhora D`Ajuda, de onde Pe. Antônio Carlos está vindo, continuem abençoando sua caminhada de vida sacerdotal.

Silvio Braz Martins, Membro do CAP