Dom Pedro preside a Festa de Corpus Christi em Itanhandu - MG

IMG 6828No último dia 20, Corpus Christi, na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Itanhandu, estivemos na Presença Real de Jesus Eucarístico, rendendo graças a Deus por presidir nossa vida, sustentar nossa fé e formar-nos na “escola de Cristo” quando participamos da Santa Missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelo nosso Cônego Monteiro.

Tendo sido participada pelo povo de Deus que, desejando testemunhar sua fé, foi se nutrir do Pão dos Anjos para poder sair todos “sem esconder nossa fé”, passando pelas ruas ornamentadas com belíssimos tapetes confeccionados por mãos diversas, que deixaram expressas seu amor a Jesus Eucarístico.

Sejamos, pois, adoradores do Cristo Eucarístico vivo e presente na Hóstia consagrada sendo seus sinais no mundo.

João Gabriel