SANTANA DO CAPIVARI REVERENCIA COM SOLENES FESTEJOS SUA PADROEIRA SANT’ANNA

Sant-Anna 1A Paróquia Santa Anna mais uma vez se enche de júbilo e alegria ao celebrar sua festa patronal. Ao longo dos nove dias de celebração e preparação para a solenidade, devotos e fiéis de nossa nobilíssima padroeira, apresentaram seus agradecimentos e súplicas, renovando, assim, a cada dia, o vigor e o compromisso junto à mãe carinhosa que vela sobre o singelo povo de Santana do Capivari.

Especialmente neste ano do laicato, a vocação, a identidade e a missão dos nossos leigos e leigas que, assim como Santa Anna, atendem ao chamado do Pai para sua missão redentora, foram impulsionados com fervor e entusiasmo pelas reflexões dos padres que colaboraram com nossas festividades. Após as missas, a comunidade desfrutou harmoniosamente do calor fraterno e das deliciosas comidas em nossas barracas.

A solenidade de Santa Anna contou com uma belíssima e participativa procissão, na qual os fiéis da região, juntamente com a população de Santana do Capivari, manifestaram pelas ruas fervorosa devoção à sua digníssima padroeira. Singularmente, a solenidade de Santa Anna foi ainda mais agraciada pela presença do nosso bispo Dom Pedro Cunha Cruz que, com sua presidência e belíssimas palavras, galardoou os ouvidos e os corações da atenta assembleia sobre o grande favor da excelsa mãe da mãe de Nosso Senhor Jesus e seu esposo São Joaquim para com as nossas famílias. Afável e cativante, nosso bispo recebeu com carinho as homenagens feitas pela comunidade, transmitindo-nos, uma vez mais, a figura de pastor, pai e guia que confirma e legitima nossa fé.

Encantadores dias de confraternização, fé, acolhida e devoção, culminaram na expressão singela e exultante no dia dedicado à nossa padroeira Santa Anna.

Pe. Guilherme da Costa Vilela Gouvêa – Administrador Paroquial

 

Sky Bet by bettingy.com